Politica de entrega

Os produtos serão entregues por frota própria ou por uma empresa de entrega contratada pela Tindiba Telhas.

Os horários de entrega são de segunda a sexta das 7h as 15h, e sábados, das 7h ás 12h. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados.

A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso não queira receber o produto no prazo de entrega informado você deve entrar em contato com a loja pelo menos 24horas antes para agendar a nova entrega, a qual poderá ocorrer em até 5 dias após a data da mudança.

Caso o cliente não esteja no local e hora acordado no pedido, fica o cliente ciente que deverá pagar um novo frete.

A Tindiba Telhas alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de transporte desde por escadas ou guindastes ou em locais inacessíveis que dificultem a entrega e possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos deverão ser por ele suportados.

Em caso de acontecimentos extraordinarios ou anormais, fica a empresa responsável em comunicar o cliente e entregar a mercadoria em até 24 horas do prazo acordado.